sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Como diria a Fezinha: éééééé BONITO o Direito!!!!

Dia cansativo....depois de um bate-volta até Caxias, para uma reunião com o cliente, cheguei exausta em Porto Alegre! O tempo estava feio, chuvisqueiro chato....

Passei o dia pensando no almoço de ontem com a Carol, pensando que ela tinha toda a razão, que nós temos muitas coisas na cabeça, mas nada no papel! Que precisamos colocar em prática tudo aquilo que sonhamos, que planejamos em algum momento da vida.

Eu comecei a “tomar atitude” comprando a revista Superinteressante que a Carol me indicou. Fala sobre a ansiedade no mundo atual, mas o que achei surpreendente foi a seguinte frase: “A seleção natural favoreceu pessoas ansiosas. No tempo em que nossos antepassados tinham de lutar para sobreviver, os tranqüilos acabavam correndo muitos riscos – e morriam com mais freqüência. Assim, sobraram os preocupados.”

Por um instante fiquei aliviada. Aliviada por não me sentir mais um ser de outro mundo, já que a ansiedade é uma característica cada vez mais marcante nas pessoas “modernas”. Mas, passado esse instante, comecei a pensar o que eu podia fazer para não ser tão “moderna” assim, a ponto de não deixar a ansiedade me atrapalhar.

Foi aí que caiu a ficha de que 2009 será REALMENTE um ano de muitas mudanças, muitos planos, muitos sonhos, muita felicidade!

Gurias, agradeço MUITO ao destino por ter colocado vcs TODAS no meu caminho! Cada uma com sua característica peculiar, mas todas COMPLETAS. Tá tudo tão certo, tão lindo, nós estamos tão felizes programando essa viagem, com tanto carinho, tanta dedicação, mesmo sem tempo pra nada! Que FELICIDADE que vocês estão me proporcionando! Pra quem não tinha a menor perspectiva de um réveillon superado, alegre e pra cima, eu estou nas nuvens!!!!!!

Pra mim esse réveillon, esse projeto-verão-sem-canga-com-biquini-de-lacinho, no RIO DE JANEIRO, com AS MINHAS AMIGAS vai ser um marco MUITO importante na vida. Vou passar de uma fase menos madura, que já foi muito importante, pra uma fase de “bem resolvida e sem medo de viver a vida intensamente”. Vocês têm noção da dimensão disso pra mim??

Amigas, obrigada.

AMO VOCÊS!!