sábado, 29 de novembro de 2008

Gurias, Einstein já dizia:


Depois de uma sexta-feira muito “pensativa”, cheguei à conclusão de que Einstein realmente sabia o q estava dizendo: “Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos.”
Por que a gente fica insistindo em manter os mesmos fatos?? Não seria mais fácil modificá-los, já que a teoria é algo tão maior e tão mais sólido?
Mas, como somos pessoas ansiosas, praticamente engolidas pelo mundo moderno, sem tempo pra nada e, ao mesmo tempo, com tempo pra fazer tudo, acabamos agindo sem pensar direito no que está acontecendo, ou acabamos nem agindo (isso também acontece muitas vezes), simplismente deixando a maré nos levar...
Carolzinha, eu acho que estás um pouquinho enganada: não somos bobas, somos jovens, honestas e com um coração do tamanho do mundo!! Bobos são aqueles que não se importam com o próximo. Esses são pequenos, vazios e infelizes.
O mundo ainda é nosso, amiga! Se os fatos não estão se encaixando na teoria do jeito que a gente gostaria, então vamos à procura de novos fatos e eles que se fo @&#*@#*&....!!