sábado, 29 de novembro de 2008

Gurias, Einstein já dizia:


Depois de uma sexta-feira muito “pensativa”, cheguei à conclusão de que Einstein realmente sabia o q estava dizendo: “Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos.”
Por que a gente fica insistindo em manter os mesmos fatos?? Não seria mais fácil modificá-los, já que a teoria é algo tão maior e tão mais sólido?
Mas, como somos pessoas ansiosas, praticamente engolidas pelo mundo moderno, sem tempo pra nada e, ao mesmo tempo, com tempo pra fazer tudo, acabamos agindo sem pensar direito no que está acontecendo, ou acabamos nem agindo (isso também acontece muitas vezes), simplismente deixando a maré nos levar...
Carolzinha, eu acho que estás um pouquinho enganada: não somos bobas, somos jovens, honestas e com um coração do tamanho do mundo!! Bobos são aqueles que não se importam com o próximo. Esses são pequenos, vazios e infelizes.
O mundo ainda é nosso, amiga! Se os fatos não estão se encaixando na teoria do jeito que a gente gostaria, então vamos à procura de novos fatos e eles que se fo @&#*@#*&....!!

4 comentários:

Carol Prolo disse...

:))))))))))))))))))))))))
tu é um amor, Lô...

Lôoo disse...

Querida, tô contigo SEMPRE!!!

Mariana disse...

Que amor! Tô sabendo bem por cima o que aconteceu ontem, mas hoje vocês me contam direitinho. E acho que o texto também me serviu! Tem várias coisas que me desagradam e no entanto não ponho nada em prática a fim de modificá-las! Beijos! Vamo que vamo, pois o dia 25 de dezembro já está MUITO perto.

Fernanda disse...

Que bonito, Lô!!! Palavras certas, reguladas na medida da necessidade, o suficiente para dar um ERGS!!! Isso é o que eu chamo de SENSO DE OPORTUNIDADE (eu ainda descubro onde foi que perdi o meu)!!!

Carol, aproveitando o ensejo: eu acredito piamente que o Universo nos dá todos os sinais de quando é chegada a hora de mudar... Nem que pra isso seja preciso virar o jogo, a mesa (talvez até a Casaca, por que não?!?!?!) ou chutar o balde.

É que algumas vezes a VIDA nos dá GRANDE DÁDIVAS em forma de aparentes problemas e decepções, mas é preciso saber ler aquilo que não está escancarado, é preciso interpretar sinais e evidências...

É um momento os sinais estão dando aquela chocalhada, gritando que é agora a "hora do basta"??? Então, "voilá"... "pro alto e avante!"