sábado, 15 de novembro de 2008

Soneto de Fidelidade


De tudo, às minhas Amigas serei atenta
Antes de tudo, e com tal desvelo, e o tempo todo
Que nem mesmo o mais encantador entretenimento
Distrairá mais meus dias ou me trará mais alento
Irei cuidá-las e defendê-las, mesmo que algumas vezes sem entendê-las
E em exaltação à Amizade, hei de abraçá-las como se fosse a última vez
E ouvi-las como se tivesse resposta pra tudo e rir a cada saudável insensatez
E com Elas, o poder de contornar cada embaraço sem temer qualquer percalço
E assim, quando mais tarde nos reunirmos para brindar,
Quem sabe com muitas histórias ainda pra contar e gargalhadas pra dar
Quem sabe até mesmo com algumas lágrimas para secar
Possamos nos vangloriar da Amizade linda (que temos!), gritando:
Pra agora e pra sempre, fora do comum
Agilizadas e essenciais, Amigas VITAIS,
Juntas somos um!



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nestas épocas em que "plágio" dá mais do que chuchu na cerca, cansei de lutar contra eles... resolvi fazer o meu.... :D


4 comentários:

Mariana disse...

Bah, eu preciso perguntar...
O post foi mesmo publicado às 7:06?
LINDO!
Tenho fotinhos de ontem. Pena que lembramos da máquina depois que a Lô foi embora... :(
Beijos

Fernanda disse...

Sim, Mari... Postado às 7:06 da manhã, sol nascendo, lindo, passarinhos cantando "bom dia", eu recém chegando em casa, feliz da vida simplesmente porque tenho vocês!!!

Carol Prolo disse...

liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!
MUITO mais bonito que o do Vinícius de Morais!
putaquepariu!
demais demais demais demais, Fê!
tu é demais mesmo...

Lôoo disse...

Pelamordedeus!!!

A paixão só te faz mais inspirada, Fê!!!
Continua assim, observando os pequenos grandes detalhes da vida, pois esse é o segredo da felicidade: luas cheias, pássaros cantando, pôs-do-sol na orla do Guaíba e, claro, a amizade VITAL de vocês!!