domingo, 9 de novembro de 2008

Um brinde àquelas que sabem aproveitar a vida!!! Tin-tin!!!

Feliz da pessoa que sabe dar risada de seu próprio mico;
Felizes das pessoas que transformam uma tarde de domingo num evento;
Feliz da pessoa que dança até se acabar;
Felizes das pessoas que fazem de tudo para estar juntas, simplesmente pra conversar;
Feliz da pessoa que sabe reinventar um antigo amor e transformá-lo num "affair";
Felizes das pessoas que se revelam apenas com um brilho diferente no olhar;
Feliz da pessoa que tem atitude para fazer aquele telefonema tão esperado;
Felizes dos morangos, kiwis, maçãs, pêssegos e uvas;
Feliz da pessoa que sabe o poder dum abraço e não pensa duas vezes em espalhá-lo;
FELIZES DE NÓS QUE SABEMOS DISSO TUDO.
FELIZES DE NÓS QUE NOS QUEREMOS BEM.
Amigas??? As minhas são as melhores, pode crer "merrrrmão"...

2 comentários:

Carol Prolo disse...

meu Deus, eu devo ser uma pessoa MUITO feliz mesmo!
lembra o que eu dizia hoje sobre podermos reclamar de qualquer coisa em nossas vidas MENOS de tédio? esse teu post não podia traduzir melhor isso tudo... (a Fê sempre em comunicação telepática comigo...)

e sem dúvida tu tens TODA a razão ao dizer que todas essas felicidades começam na de se ter amigas especiais, com quem dividir, rir e chorar de alegria todas as felicidades.
ai ai...
vou dormir inquieta hoje.....

Lôoo disse...

Gurias, tudo começou no dia em que juntamos a VONTADE com as boas companhias...

...feliz de mim por ter AMIGAS como vocês!!!