domingo, 30 de novembro de 2008

Versão Classic

Send your own ElfYourself eCards

6 comentários:

Lôoo disse...

AHAHAHAHAHA
Nossa Mari, mas que coisa mais engraçadaaaaa!!!

AMEIII!!!

Mariana disse...

Gurias! Observem que tem várias versões: Classic, Country, Charleston e Disco! Ahahaha. Eu me divirto muito. Beijos

Fernanda disse...

A versão disco é SIMPLY THE BEST!!!! Eu sempre soube que nós tínhamos "um quê" de duendes, sempre soube!!!

Carol Prolo disse...

pssssssss...
o retardamento mental está mais crônico mesmo...
parabéns, Mari!
heehe

Carol Prolo disse...

ai, que amor!!! quem foi a coisa fofa, linda do meu coração, que linkou meu blog aqui???
:)))))

Mariana disse...

Fui eu, fui eu, fui eu! :)))))
hahahahaha, adoro repetir 3x a mesma coisa. hahahaha. fico rindo sozinha lembrando da fernanda! Agora estaremos todas acompanhando o blog da Kérol! Bjos