quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Just take my hand



Mais uma do momento "música & terapia"!

A Madonna sabe tudo.

E ela pensou uma musiquinha que vem bem a calhar pro nosso momento.



Gurias, se é pra "entrar no jogo", vamos entrar firmes, convictas, sem olhar pra trás!

Isso vale pro Rio de Janeiro, pra vida afetiva de cada uma e pros projetos de mudança que vêm junto com esse momento de final de ano, de recomeço.


Tá cada vez mais difícil tomar decisões e fazer escolhas neste mundo de tantas opções e informações.

Mas tudo isso fica mais fácil ao se perceber que, qualquer que seja a escolha, não estaremos sozinhas nela!

Poderemos sempre contar com o ombro, o estímulo, a força e o clericot das amigas!


Por isso é que temos que dividir, compartilhar essas nossas expectativas, esses nossos projetos, pra nos sentirmos mais fortalecidas e impulsionadas a levá-los adiante.




Dá pra fazer sozinha, mas só se for acompanhada das verdadeiras amigas!


SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S. Lô, isso foi totalmente reflexo da nossa conversa no almoço de hoje! Obrigada!
-----------------------------------------------------------


"JUMP


There's only so much you can learn in one place

The more that I wait, the more time that I waste


I haven't got much time to waste, it's time to make my way

I'm not afraid of what I'll face, but I'm afraid to stay

I'm going down my own road and I can make it alone

I'll work and I'll fight till I find a place of my own


Are you ready to jump?

Get ready to jump

Don't ever look back, oh baby

Yes, I'm ready to jump

Just take my hands

Get ready to jump


We learned our lesson from the start, my sisters and me

The only thing you can depend on is your family

And life's gonna drop you down like the limbs of a tree

It sways and it swings and it bends until it makes you see


Are you ready to jump?

Get ready to jump

Don't ever look back, oh baby

Yes, I'm ready to jump

Just take my hands

Get ready to, are you ready?


There's only so much you can learn in one place

The more that you wait, the more time that you waste


I'll work and I'll fight till I find a place of my own

It sways and it swings and it bends until you make it your own


I can make it alone

I can make it alone

I can make it alone (My sisters and me)

I can make it alone (My sisters and me)

I can make it alone

I can make it alone

I can make it alone (My sisters and me)

I can make it alone (My sisters and me)"

Um comentário:

Fernanda disse...

Yes, I'm ready to jump... and I'll never (ever!!) look back...

Kérol, eu não tenho a mínima idéia do que tu e a Lô conversaram no almoço, mas este teu "post" não poderia ser mais perfeito pro meu atual momento de vida... :)

O negócio é encarar de frente as coisas que temos pra fazer, é saber que para cada escolha existirá sempre uma renúncia e que cada um é responsável pela sua própria felicidade.

Particularmente, eu só consigo encarar as adversidades da vida (puxa, as da semana passada quase me quebraram ao meio), eu só consigo fazer minhas escolhas e renunciar algumas outras porque sei que na força do sorriso de vocês, na energia do olhar de cada uma, na gargalhada e na jarra de Clericot EU ME REFAÇO - hehehehe.

Eu sou a única responsável pela minha felicidade, é verdade, mas sem vocês essa minha busca seria fadada ao fracasso. Quero poder sempre, sempre, contagiá-las com minhas alegrias, tendo sempre a SEGURANÇA de que na hora que eu fraquejar, vocês estarão perto, pra segurar as pontas.

Com essa certeza, eu sigo em frente e nada vai me abalar, tenho em vocês a coragem pra saltar, mesmo que tudo ao redor tenha cara de que já já vai desmoronar...

"I'm not afraid of what I'll face, but I'm afraid to stay" (perfeito, Carol!!!)


E tem mais uma coisa... a vida é simples, a gente com essa mania de adulto é que complica tudo...

Get ready to jump!!!