sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Let's do the mambo


Juntar a Fernanda com a Letícia é a melhor forma de expressão do jargão "juntar a fome com a vontade de comer".
Não sei qual delas exatamente é a fome e quem é a vontade de comer, nem o que é que será devorado, mas enfim, dá pra entender que daí só pode sair muita, muita, mas muita insanidade.
Repara o olhinho lacrimejante da Fê, certamente de quem só fazia chorar de tanto rir das asneiras da Letícia - ou das gargalhadas dela depois de alguma das tiradas de humor à la Calvin da Fernanda.

Sério, eu devia pagar pra assistir isso...



_____________________

E hoje à noite a macaca está à solta (desta vez não é a franga: esta não dá mais não; é libertina demais!)...
por que essa vontade louca de fazer uma boa festa?
desculpa, mas é que depois da balonê passada o nosso level de exigência no quesito entretenimento & diversão está aaaaltíssimo...

Um comentário:

Fernanda disse...

Exímia a descrição da "fome com a vontade de comer"! Não tinha definição melhor. A tarde que passei hoje com a insana da Letícia justifica cada linha deste post da Carol.

É impagável ver a Letícia de quatro pé, praticamente com a cara encostada na calçada, em frente ao Malvadeza, tentando enfiar uma lista de convidados por baixo da porta. Risada de escorrer lágrimas.

Chorei de rir (de novo!!!) quando ela "gritou" no estacionamento do Zaffari (Lima e Silva!), ao constatar que um transeunte se espatifaria no chão depois de pisar nos próprios pés: "Moço, moço, moço, teu sapato está com o cadarço desamarrado. Mas nem te preocupa, eu amarro pra ti. Teus problemas acabaram!"

Me dobrei gargalhando depois de deglutir inteira, sem respirar, uma garrafa inteira d'água, quando ouvi da Leticia: "Bah, deve ter sido Deus!" logo depois de eu ter dito: "Lê, é bem bom tomar água. Quem será que inventou a água?!"

E assim é quando se juntam duas doidas, dispostas a se divertirem por conta de coisas simples, às custas dum cadarço, duma água sem gás, ou duma lista de convidados. Isso é saber ser feliz; privilégio de poucos.

E, o que é pior (não, não, melhor!!!), absolutamente sóbrias!!!