domingo, 23 de novembro de 2008

Yes, nós somos ladinas

FINALMENTE: Márcia!!!!!!
domingueira clássica das peruas tagarelas: padre chagas + clericot + fofocas em dia + risadas
5 horas de conversa ininterrupta (pausa só pra molhar o bico da bebidinha) e Marina-Joselita ainda vem com um: "e no mais, o que vocês contam"?
Tudo bem, Marina, realmente eu me esqueci de discriminar todo o cardápio do almoço do dia de hoje e dar a receita dos pratos; também podia ter contado da minha peregrinação na escolha da roupa do dia, toda a análise combinatória de opções que eu poderia ter vestido e os motivos fundamentados pelos quais eu refuguei as outras inúmeras alternativas. Mas fica pro próximo encontro.
De fato, conversa não falta pra essas matracas. Tenho pena dos namorados, e dos taxistas, e dos garçons!

pensando bem... OU NÃO, como diria a nossaprimavanessa!
nós somos é insuportavelmente interessantes demais*
hummm.. garbosa, não?



*pra quem não sabe, esta fonte é VERDANA, cor ROSA-FÚCSIA (OBRIGADA, Gui!)

4 comentários:

Mariana disse...

Não seja por isso amiga, já providenciei o comentário. É que eu me mordo quando vejo essas fotos, pois perdi esse grande evento. Vocês ficaram LINDAS, MARAVILHOSAS, PODEROSAS! Nós somos demais!! Hahahaha.
Beijos e saudade.

Lôoo disse...

Coléga, LADINAS em simplismente TODOS os sentidos da palavra!!!

Eu amei o insuportavelmente interessantes demais!! Nós somos meeeesmo!!!

As fotos ficaram ótemas, fora os 47 pneus que apareceram na foto (pra quê ter 47 pneus, me digam?? É triste!)!!

Fernanda disse...

Garbosa, fúcsia, "ah, umas quantas", emborcado e nem eu sei mais o quê... Muuuitas risadas... hahahahaha Sério, vocês esfarelam qualquer chance do tradicional tédio de final de domingo aparecer... AMO!!!!

Tá virando lenda o encontro da Mariana com a Márcia... Quando, afinal, elas se conhecerão, hein?! hahahahaha

disse...

Ai que amigas mais lindas!!!! Ai que saudade que aumenta depois que a Fê me apresentou este blog!!!!! Queria estar neste encontro pops ai...